<< Voltar pra Home

Lançamentos



Eleito por consumidores, Vodka Roskoff tem novo rótulo

20 de agosto de 2021
 - 
12:44
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Eleito por consumidores, Vodka Roskoff tem novo rótulo”

A tradicional marca de vodka tridestilada e sete vezes filtrada chega ao mercado em embalagem escolhida por mais de 57% dos internautas

A Vodka Roskoff, marca de destilado da CRS Brands, está no mercado de “cara nova”, com o rótulo escolhido por consumidores pelas redes sociais.  Agora, a mesma vodka vem em embalagem que tem como destaque a águia estilizada, símbolo da marca, sobre o fundo preto. A Roskoff é sete vezes filtrada, o que, de acordo com a empresa, dá mais sabor aos mais variados drinks, como caipiroska, coquetel de frutas tropicais, Bloody Mary, entre outros.

O rótulo 2021 da Roskoff foi definido por consumidores em uma campanha nas redes sociais, que teve como mote “Qual vai ser a Roskoff 2021”. Foram desenvolvidas duas opções de layout, ambas com destaque para a logomarca, para o público escolher. O modelo vencedor obteve 57,6% da preferência dos internautas, que manifestaram a sua opção por meio de stories e posts no feed do Facebook e Instagram.  

A ação interativa foi uma maneira de aproximar a marca e o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…