<< Voltar pra Home

Lançamentos



Mili chega às gôndolas com nova linha folha tripla

20 de agosto de 2021
 - 
12:34
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Mili chega às gôndolas com nova linha folha tripla”

O novo papel higiênico, informa a empresa, chega ao consumidor com ainda mais resistência, maciez e suavidade

A Mili, apresenta ao mercado sua nova linha de papel higiênico, o Mili Prime Comfort Folha Tripla — 20m x 10cm. O produto, segundo a empresa, foi criado com tecnologia 3D, que garante camadas de ar entre as três folhas do papel, oferecendo maior resistência, suavidade e maciez. A linha traz detalhes sutis e exclusivos, como o desenho e a fragrância de flor de lótus em seu tubete.

 Segundo o diretor técnico da Mili, Daniel Signori, o mercado de folha tripla teve um crescimento de market share de aproximadamente 65% nos últimos três anos, saindo de uma participação de 2,6% para 4% no mercado nacional, o que representa uma excelente oportunidade para a ampliação das linhas voltadas para o consumidor premium.

 “A Mili está investindo constantemente em tecnologias que gerem mais benefícios para o bem-estar dos consumidores, como uma textura aveludada e máxima absorção, já encontrados nas nossas consolidadas linhas de Folha Dupla, como Sensitive Care e Soft Comfort, e agora mais evidenciado ainda na nova linha Folha Tripla”, revela o diretor.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…