Unidade está em localização estratégica e visa atender mais de um município da região
No dia 12 de dezembro Santa Cruz da Serra (Duque de Caxias – RJ) recebeu a mais nova filial do Dom Atacadista. Com localização estratégica, esta loja visa atender não apenas aos moradores locais, mas também a clientes de municípios vizinhos, reforçando o compromisso da marca em se tornar parte integrante da comunidade, inclusive gerando novos empregos com a contratação de 350 colaboradores (diretos e indiretos).
A loja tem 5.000m² e será equipada com 23 caixas check-outs, garantindo praticidade e eficiência para os clientes além de estacionamento com 198 vagas, tornando a visita ainda mais conveniente. A loja vai operar no no sistema de autosserviço (cash and carry), oferecendo uma variedade de itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.
Atualmente, a Dom é uma importante rede de atacarejo do estado do Rio de Janeiro e pretende solidificar ainda mais sua posição. Desde a inauguração de sua primeira loja no bairro de Realengo, o Dom Atacadista mantém o compromisso de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais. A expansão da rede em 2023 culminará no dia 19 de dezembro, com a inauguração da segunda loja em Campos dos Goytacazes.
Com o seu crescimento, a rede também amplia sua atuação e o investimento na área social por meio de projetos especiais e a unidade Santa Cruz da Serra, Caxias 2, será a primeira da rede a atuar com o Projeto Troco Solidário. Ao pagarem suas compras com dinheiro, pix ou cartão (crédito, débito e cartão alimentação), os clientes são convidados a realizarem uma pequena doação. Os valores arrecadados serão repassados para a Instituição Zeca Pagodinho, uma escola de captação artística e cultural por meio de música sinfônica e artes integradas.
Participe da SuperHiper!
Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br