<< Voltar pra Home

Lançamentos



Docile lança produto premium em três sabores

11 de março de 2022
 - 
14:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Docile lança produto premium em três sabores”

A bala Creamy, nos sabores morango supremo, caramelo intenso e café envolvente, chega ao mercado para, além de expandir o portfólio da empresa, agradar ainda mais o paladar dos consumidores

As novas balas da Docile, com formato arredondado, trazem um efeito estético raiado, com uma proposta que busca surpreender pela experiência da textura, evidenciando ainda mais o sabor, assegura a empresa. A Creamy está disponível em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.

Segundo a empresa, dados de mercado revelam que o sabor é o aspecto mais importante na hora da compra, mas outros atributos também chamam a atenção do consumidor, como as embalagens, sejam estas pela facilidade ao se abrir o pacote, quanto pelo destaque na gôndola. “São, justamente, estes dois aspectos que estão sendo considerados pela Docile Alimentos na hora de se lançar um novo produto. A Creamy chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores”, comenta o sócio-diretor de Marketing da Docile Alimentos, Ricardo Heineck.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Smart Market ABRAS 2024: participe do Prêmio Profissionais do Ano

As inscrições estão abertas até 01 de março; o prêmio visa reconhecer os melhores especialistas em alta performance do setor…
Image

Rede St. Marche aposta em experiência para se destacar no mercado de vizinhança

Para Bernardo Ouro Preto, CEO da companhia, o consumidor do varejo alimentar tem buscado cada vez mais esse tipo de…
Image

Minalba expande o seu portfólio de importadas das linhas Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna

Com as novas opções de embalagens, consumidores terão ainda mais variedade de escolha no momento da compra Após um ano…
Image

Alemã Aldi testa loja autônoma nos EUA

Localizado próximo ao QG da rede em Illinois, conceito evita que clientes escaneiem códigos de barras, mas não funciona 100%…