<< Voltar pra Home

Lançamentos



Docile lança produto premium em três sabores

11 de março de 2022
 - 
14:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Docile lança produto premium em três sabores”

A bala Creamy, nos sabores morango supremo, caramelo intenso e café envolvente, chega ao mercado para, além de expandir o portfólio da empresa, agradar ainda mais o paladar dos consumidores

As novas balas da Docile, com formato arredondado, trazem um efeito estético raiado, com uma proposta que busca surpreender pela experiência da textura, evidenciando ainda mais o sabor, assegura a empresa. A Creamy está disponível em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.

Segundo a empresa, dados de mercado revelam que o sabor é o aspecto mais importante na hora da compra, mas outros atributos também chamam a atenção do consumidor, como as embalagens, sejam estas pela facilidade ao se abrir o pacote, quanto pelo destaque na gôndola. “São, justamente, estes dois aspectos que estão sendo considerados pela Docile Alimentos na hora de se lançar um novo produto. A Creamy chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores”, comenta o sócio-diretor de Marketing da Docile Alimentos, Ricardo Heineck.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…