Denis Correia, CEO da empresa, apresentou os últimos lançamentos e as tendências para o setor supermercadista na ABRAS’23
A DM esteve presente no maior encontro de supermercadistas do Brasil, a ABRAS’23 food retail future, que aconteceu nos dias 18 e 19 de setembro, em Campinas (SP). Como um dos principais players brasileiros de produtos financeiros voltados para concessão de crédito, a DM levou sua expertise para o centro das discussões. “Nosso principal objetivo é fortalecer e dar ênfase ao protagonismo da empresa no mercado e estabelecer uma conexão mais próxima com nossos parceiros”, explica Denis Correia, CEO da empresa.
Ele ressalta também que é de extrema importância que a DM mantenha sua proximidade com o setor supermercadista, com quem já tem uma relação sólida, e que não há escolha melhor do que participar da ABRAS’23, considerado um dos maiores eventos do setor no país.
A marca apresentou em seu estande os seus produtos e soluções para os supermercadistas. “Estamos bem focados no cartão de loja, que é o privite label, o cartão com a marca do lojista. Além disso, esse ano viemos com o cartão martercard, que é o cartão da loja bandeirado. Além dos cartões, que são os nossos carros chefes, também trabalhamos com pix parcelado, uma solução que a gente usa para outros segmentos, mas que também é aplicado para o supermercado”, explica Ariane Carolina Bete, diretora Comercial da empresa, em entrevista para a SuperHiper.
A companhia recebeu diversos visitantes e convidados para conversas sobre parcerias, estratégias de negócios, expectativas para 2024, entre outros assuntos em seu espaço. Além disso, Denis ainda foi palestrar em um dos painéis do evento, em que, dentre outros assuntos, ressaltou as últimas ações da DM, como: lançamentos de produtos e as aquisições de 49% da FortBrasil e da carteira de clientes da UZE.