A DM, grupo de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, firmou parceria com quatro novas redes supermercadistas em diferentes regiões do país: Juba, no Mato Grosso; Locatelli, no Espírito Santo; e Davita e Santa Fé, ambas em São Paulo. Dessa forma, a empresa, que é referência nacional em operação de meios de pagamento, amplia sua atuação estratégica nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, levando soluções financeiras a novos perfis de consumidores.
A rede Locatelli, por exemplo, tem 25 lojas espalhadas por diversas cidades do Espírito Santo, como Rio Bananal, Serra, Colatina e Nova Almeida, ganhando especial notoriedade no interior capixaba. Já no Mato Grosso, a rede Juba tem 7 pontos de venda, nas cidades de Cáceres, Rio Branco, Araputanga e Mirassol d’Oeste. Para Ariane Bete, diretora Comercial da DM, tais parcerias são oportunidades para expandir a presença da empresa nos estados. “Essas redes estão consolidadas perante o público, e com isso poderemos oferecer para cada região soluções que certamente agregarão valor para o comércio local”, aponta.
Em São Paulo, a rede Santa Fé tem forte presença na capital e nas cidades de Suzano e Poá. Já a rede Davita atua em Americana, Monte Mor, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, consolidada como uma das referências do setor supermercadista no interior paulista. “Para nós, que temos sede em São José dos Campos, fortalecer a presença no interior do estado é estratégico. Conhecemos de perto o perfil do consumidor paulista e queremos ampliar as oportunidades de negócios com parceiros regionais, entregando um serviço cada vez mais qualificado”, destaca a executiva.
Vantagens do cartão de loja
As quatro redes passarão a oferecer, pela primeira vez, cartões de loja próprios como estratégia para fidelizar seus clientes, oferecendo vantagens exclusivas e condições diferenciadas de pagamento. Para viabilizar essa operação, a DM disponibiliza sua tecnologia de crédito proprietária, que realiza análises rápidas e precisas, garantindo uma concessão ampla, segura e alinhada ao perfil de cada consumidor. “Nosso objetivo é incentivar a recorrência de compras com responsabilidade, oferecendo crédito que caiba no orçamento do cliente. Essa expertise vem da relação de confiança que construímos com os varejistas e com o consumidor final”, afirma Ariane Bete.
Sobre a empresa
Fundada em 2002, a DM é uma empresa de serviços financeiros especializado em gestão de crédito, com foco na democratização do acesso ao crédito. A empresa se consolidou no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.