Início » Seção » DIA lança cookie “Pra te Cookistar”

DIA lança cookie “Pra te Cookistar”

Produto chega às lojas com três sabores e reforça o compromisso da rede com inovação, qualidade e preço acessível

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O DIA Supermercados, uma das principais redes de varejo alimentar do Estado de São Paulo e referência no modelo de ‘Atacadinho de Bairro’, anuncia o lançamento do novo cookie “Pra te Cookistar”, novo produto da marca própria Melhor a Cada DIA. A novidade chega ao mercado em três sabores: Chocolate, Baunilha e o sabor exclusivo, Red Velvet.

O cookie combina qualidade, sabor e preço acessível, reforçando o posicionamento da marca própria do DIA como uma alternativa saborosa para o dia a dia dos consumidores.

Leia também:

O ‘Cookistar’ é resultado de um trabalho colaborativo entre as equipes de marca própria e desenvolvimento de produto do DIA. “Cada detalhe foi pensado para entregar uma experiência que surpreenda nossos clientes”, conta o CEO do DIA Supermercados, Fabio Farina.

O executivo destaca ainda que o lançamento faz parte da estratégia da rede de investir continuamente em inovação e no fortalecimento da marca Melhor a Cada DIA, oferecendo produtos que unem conveniência e qualidade aos clientes.

A linha de marca própria do DIA é marcada pela irreverência, tanto em seus nomes criativos quanto em suas comunicações internas, quanto externas.

O produto já está disponível nas lojas da rede, na capital e no interior paulista, em embalagens de 60 gramas.

A marca ‘Melhor a Cada DIA’ contempla mais de 800 produtos, desde alimentos e bebidas até produtos de limpeza e higiene, visando levar aos consumidores produtos com excelente custo-benefício, sem prescindir da qualidade, que é assegurada por uma série de processos e procedimentos que permeiam toda a sua fabricação.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada