Home SeçõesABRAS Dia dos Supermercados: a nova data do calendário promocional brasileiro

Dia dos Supermercados: a nova data do calendário promocional brasileiro

De Administrador SH
0 Comentário

Comemorado no último sábado, 12 de novembro, data trouxe diversas ofertas, promoções e comemorações para os consumidores

No último sábado, dia 12 de novembro, foi comemorado o primeiro Dia dos Supermercados, a nova data promocional do calendário brasileiro criado pela ABRAS – Associação Brasileira dos Supermercados, com o objetivo de trazer ofertas, ações comemorativas nas lojas participantes, voltadas aos consumidores. Com o tema “Vamos Celebrar Juntos”, a primeira comemoração foi agora e ela deverá se repetir a cada ano, todo segundo sábado do mês de novembro, beneficiando os mais de 28 milhões de pessoas que circulam varejo alimentar diariamente.

Várias redes do Brasil comemoraram e aderiram a data com ofertas, comemorações, brindes especiais, degustações, tudo para impactar o shopper, fazendo desta data como a melhor oportunidade de compra em comemoração ao dia do setor.

Foram muitas ativações no ponto de venda, milhares de inserções nas mídias sociais, divulgações em todas as mídias, reportagens em diversos jornais, sites e TV. Uma data que realmente veio para ficar e ser lembrada todos os anos.

Em sua rede social, o presidente João Galassi agradeceu a indústria, a agricultura e a todos que participaram deste dia. “Pelos dados que estou recebendo, dos amigos supermercadistas, vamos abastecer, ainda mais, os lares brasileiros com mais economia” finalizou Galassi.

Em breve, teremos mais dados para compartilhar com vocês e mostrar quanto este dia fez a diferença para a sociedade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada