Home SeçõesDestaques Delta Supermercados celebra 39º aniversário

Delta Supermercados celebra 39º aniversário

De Renata Ruiz
0 Comentário

Rede celebra com muitas promoções e ações para os clientes

Em comemoração ao 39º aniversário do Delta Supermercados, a rede encerrou sua campanha especial com um evento no último sábado, dia 09 de dezembro, na loja do Bongue, em Piracicaba/SP. A campanha, que se estendeu de setembro a novembro, envolveu milhares de clientes participantes do Programa de Fidelidade “Clube Classe A” e gerou mais de 3 milhões de números da sorte. A dinâmica era simples: a cada compra de produtos participantes, o cliente recebia números da sorte para concorrer a diversos prêmios.

Ao longo dos meses foram sorteados seis clientes. Os sortudos foram premiados com vales-compra de R$5.000,00 cada, para utilização nas lojas físicas da Rede Delta. O ápice da campanha foi o sorteio final, em que esses clientes previamente sorteados tiveram a chance de disputar o grande prêmio: uma caminhonete Ford Ranger. Marcado por atrações infantis, brinquedos e diversão para toda a família, o evento proporcionou momentos inesquecíveis aos presentes.

Destacando a essência solidária da campanha, o Delta Supermercados também promoveu a tradicional ação de doação de leite. Ao doar 1 litro de leite, os clientes recebiam o dobro de números da sorte para o sorteio da campanha de aniversário. Ao todo, a campanha arrecadou impressionantes 56.398 litros de leite, beneficiando cerca de 80 instituições. Uma contribuição significativa para a comunidade local.

Participe da SuperHiper!

Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada