Home SeçõesNegócios Criada nova marca que agrega tecnologia e big data ao ecossistema do varejo

Criada nova marca que agrega tecnologia e big data ao ecossistema do varejo

De Administrador SH
0 Comentário

Nova holding de retail tech Bnex foi anunciada formalmente durante encontro que reuniu as principais lideranças do varejo

Holding de Retail Tech Synapses S.A agora passará a se chamar Bnex, consolidando soluções de CRM, inteligência de mercado, big data, IA e comércio eletrônico, capazes de aumentar o faturamento do varejo e da indústria, a recorrência de compra, o engajamento dos clientes e share de marcas, gerando eficiência e benefícios para toda a cadeia varejista. O anúncio foi feito por Fernando Gibotti, fundador e CEO da companhia, na tarde desta quinta (7) no Seal Summit 2022 – encontro que reuniu as principais lideranças do varejo e da indústria em São Paulo.
 

Nesse novo momento, a Bnex se posiciona como a principal fonte de Inteligência e tecnologia para o mercado varejista brasileiro, com a maior base de dados de domicílios de consumo do país. Com isso, empresas do setor poderão contar com a Bnex para acelerar seu processo de digitalização, entender melhor o comportamento dos seus clientes e antecipar localmente tendências tecnológicas do varejo global.

Segundo Fernando Gibotti, a decisão de trocar o nome é ir além do varejo alimentar, o que se traduziu em mudanças de logo, cores e em um novo posicionamento que reforça a estratégia da empresa em se posicionar como a principal retail tech do país, utilizando Big Data, Inteligência Artificial e Analytics para aumentar as vendas de varejistas e marcas e levar para o shopper uma experiência de compra incomparável, tanto em lojas físicas quanto virtuais, em um conceito fullphygital.
 

“Estamos proporcionando aos negócios dos nossos clientes tecnologia robusta e metodologias consistentes para o incremento do faturamento, alicerçados no conceito discountless, ou seja: preservando as margens de lucro. Acelerando assim a digitalização nas relações de consumo e antecipando as melhores oportunidades para viabilizar aos varejistas a conquista de resultados exponenciais”, destaca Gibotti.
 

A nova marca chega para assumir a posição de catalisadora do ecossistema varejista, ao unir a indústria, varejo e consumidor, por meio da ciência do consumo, com soluções baseadas em CRM, análise espacial, hipersegmentação, hiperpersonalização de ofertas, e-commerce, ativações promocionais e inteligência de mercado. “Somos obstinados por resultados concretos e estamos viabilizando a nova era do varejo brasileiro: inteligente, ágil e exponencial”, diz Gibotti.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada