Home SeçõesNegócios Crescimento de rede chega à 70 lojas com abertura de atacarejo

Crescimento de rede chega à 70 lojas com abertura de atacarejo

De Administrador SH
0 Comentário

Rede varejista inaugura primeiro cash and carry em cidade com 43 mil habitantes 

O Grupo Bahamas inaugura mais uma unidade neste mês, a de número 70 no total.  No dia 8, a rede abre sua primeira loja em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata.  A bandeira escolhida para estrear na cidade é a Bahamas Mix, marca de atacarejo do grupo.

O empreendimento fica na rua Vereador José Soares Ferreira, 190 – Barra dos Coutos, e tem área construída total de 4.913 metros quadrados. São 2.180 metros de área de venda e 125 vagas de estacionamento, sendo 55 delas cobertas.

Bahamas Mix

Criado inicialmente para atender com pronta entrega a pequenos comerciantes, a bandeira Bahamas Mix se transformou e permitiu o acesso de novos clientes, principalmente os grandes consumidores.  

O formato de vendas oferece ampla variedade de produtos em unidades e caixas fechadas.  O objetivo é atender a demanda tanto do consumidor final quanto de clientes que compram em volumes maiores como bares, revendedores, transformadores, restaurantes, pequenos varejos, hotéis e pousadas de Visconde do Rio Branco e região.

 “Em compromisso com a cultura socioambiental e buscando fortalecer a identidade da marca junto à comunidade rio-branquense, temos a certeza de uma parceria que gerará bons frutos”, informa a empresa.

Ao chegar a 70 lojas, 45 unidades já em operação na Zona da Mata e 24 no Triângulo e Alto Paranaíba, e com atuação multicanal, o grupo Bahamas atua em diversos formatos, divididas em:

  • Quatro Bahamas Hiper;
  • 6 Bahamas Supermercado;
  • Cinco Bahamas Mercado;
  • Sete Empório Bahamas (bandeira gourmet);
  • Nove Bahamas Express (formato de proximidade)
  • 29 Bahamas Mix (atacarejo);

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada