<< Voltar pra Home

Gente



Nicolas Fischer é nomeado head da Coty na América Latina

21 de fevereiro de 2022
 - 
21:20
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Nicolas Fischer é nomeado head da Coty na América Latina”

Managing Director da companhia no Brasil desde 2020, o executivo passa também a liderar os negócios da empresa em toda a região latino-americana

Uma das principais empresas de beleza no mundo, a Coty nomeou Nicolas Fischer, desde 2020 Managing Director da companhia no Brasil, também como líder dos negócios na região da América Latina, assumindo assim o cargo de head Coty LatAm.

Nesse novo desafio, Fischer aumenta seu escopo não só em termos geográficos. Sua atuação expandiu também em relação às unidades de negócios. Além de liderar as atividades voltadas à divisão de varejo da Coty no Brasil, com icônicas marcas como Risqué, Monange, Bozzano, Paixão, Cenoura & Bronze, entre outras, Fischer passou a gerir a divisão de fragrâncias (prestige), categoria na qual a companhia é líder global.

Com repertório que conta com cerca 30 anos de experiência na indústria de cosméticos e beleza, Nicolas Fischer passou por grandes empresas do setor, como Coty, Beiersdorf (BDF NIVEA), Wella e Procter & Gamble.

Seu novo escopo lança o desafio de olhar para o Brasil, México, Argentina e outros países da América Latina. Com este novo desafio, Nicolas Fischer passa a se reportar a dois líderes globais da Coty: Alexis Vaganay, Global Chief Commercial Officer, dedicado à divisão de varejo; e Isabelle Bonfanti, Chief Commercial Officer, focada na divisão de fragrâncias (prestige).

Presente em 130 países, Coty atua no Brasil como importantes marcas de fragrâncias, maquiagens e esmaltes

Fundada em Paris em 1904, a Coty está entre as maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas como Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze aqui no Brasil tem como diferencial atuar com marcas locais. Presente em 130 países, a companhia tem como propósito estimular o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar impacto positivo no planeta.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…