<< Voltar pra Home

Mix



Consumidor elege novos sabores exóticos para o Guaraná Antarctica

15 de outubro de 2021
 - 
02:51
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Consumidor elege novos sabores exóticos para o Guaraná Antarctica”

Ação da companhia com um edição limitada está atrelada ao centenário da marca no país  

A marca de refrigerantes Guaraná Antarctica, da fabricante de bebidas Ambev, apresenta a edição especial de 100 anos com seis sabores inéditos: Guaraná Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.

A escolha dos sabores contou com a participação dos consumidores que foram escolhidos para cocriar ao responderem, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar na receita de Guaraná Antarctica. Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos como sabor jiló, maxixe e jerimum. Ouvindo os brasileiros, a marca apostou em sabores de todos os cantos do país.

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente”, diz Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma embalagem especial com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual. A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil.

Fonte: Marina Filippe, Exame


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…
Image

Pós-NRF’24 ABRAS: Conteúdo é estímulo e gera venda

Em palestra, Alberto Serrentino sinaliza ao público que a informação está mudando a forma de comprar Na última terça-feira, 20,…
Image

Carrefour apresenta balanço de 2023 com foco na reestruturação de lojas

Mercado vê mudanças de forma positiva, com o grupo “arrumando a casa” após aquisição do Grupo BIG O Grupo Carrefour…