O presidente da Rede Condor, Pedro Joanir Zonta, se reuniu na última terça-feira, 04, com a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, para apresentar os planos da empresa para a sua sétima loja na cidade. A rede já deu entrada no Estudo de Impacto Ambiental e, em breve, fará o pedido de alvará. “Como a prefeitura de Ponta Grossa é conhecida por sua agilidade e eficiência, acreditamos que vamos conseguir inaugurar essa loja ainda em 2026”, afirma Zonta.
Durante o encontro, a prefeita destacou que a nova loja reforça a confiança do setor privado no potencial do município e no ambiente favorável aos investimentos. “Esse novo empreendimento reforça a confiança do setor privado no potencial da nossa cidade e no ambiente favorável que temos construído para atrair investimentos, gerar empregos e movimentar a economia local”, afirmou. Segundo ela, a gestão municipal trabalha continuamente para criar condições que estimulem o crescimento econômico, ampliem a arrecadação e resultem em mais qualidade de vida para a população. A prefeita ainda parabenizou o Condor por investir novamente em Ponta Grossa e reafirmou o compromisso do município com o desenvolvimento econômico, aliado à responsabilidade social e à geração de oportunidades.
De acordo com o presidente da rede, a nova unidade será um centro de compras completo aos clientes. Para ampliar ainda mais a oferta de serviços, conveniência e praticidade, o empreendimento contará também com lojas de apoio.
A nova loja seguirá as tendências e o padrão das últimas inauguradas pela rede, com projeto arquitetônico, comunicação visual e departamentalização alinhados ao perfil e às necessidades do consumidor.
O Condor Santa Paula será na avenida Visconde de Taunay com a rua Prefeito Albary Guimarães.

Diretor de patrimônio do Condor Aliceu Brambilla; presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta; e a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt. Foto: PMPG
