Início » Seção » Comper em Dourados vira ‘praça-teste’ para diversificação do mix da bandeira

Comper em Dourados vira ‘praça-teste’ para diversificação do mix da bandeira

Unidade sul-mato-grossense da rede passa a oferecer novas categorias, incluindo maquiagem, suplementação alimentar e até moda íntima

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil segundo o Ranking ABRAS 2025, anunciou a ampliação do mix de produtos da unidade dos Supermercados Comper em Dourados (MS). A rede, que possui 36 lojas da bandeira em todo o país, sendo 11 delas no estado do Centro-Oeste, introduziu novas categorias e formatos de oferta na cidade sul-mato-grossense. A ideia é que isso seja estendido para outros estabelecimentos da companhia.

Atualmente, os supermercados Comper oferecem seções, como açougue, adega, coloração, FLV (frutas, legumes e verduras), padaria, peixaria, perecíveis, perfumaria, rotisseria e sushi. Com a expansão, o portfólio passa a incluir novidades em praticamente todas as áreas. Entre os destaques estão o açougue com novos cortes; a adega com produtos adicionais; artigos para bebês como mamadeiras e acessórios; coloração com tintas para cabelo; maquiagem com delineador, batom e base; além da introdução da moda íntima com calcinhas, cuecas e meias.

Outra novidade é a seção “Viver bem”, que reunirá itens sem glúten, sem lactose, orgânicos, veganos, naturais e de suplementação (whey protein, creatina etc.). Os produtos dessa área serão identificados com etiquetas específicas nas gôndolas, facilitando a localização e a escolha por parte dos consumidores. Também será criada uma área dedicada a alimentos veganos, como almôndegas, salsichas, linguiças e hambúrgueres.

As campanhas promocionais também passam por alterações. Antes, a terça-feira era dedicada ao açougue, enquanto a quarta e a quinta concentravam as ofertas do hortifrúti. Agora, essas ações foram unificadas em três dias consecutivos, de terça a quinta, reunindo promoções tanto de FLV quanto de açougue e estendendo as ofertas para todos os setores da loja. Já as promoções de fim de semana, que antes aconteciam em dois dias, passam a ser realizadas em quatro, de sexta a segunda.

Segundo a gerente nacional de operações da rede Comper, Izilda Maria da Silva, “a proposta é tornar a jornada de compra mais fluida e completa, com mais opções e mais tempo para aproveitar as ofertas”.

Com a implementação em Dourados, o Grupo Pereira pretende avaliar a receptividade dos consumidores e, a partir dos resultados, considerar a expansão do modelo para outras unidades da rede no País.

Leia Também