Estratégia da marca está focada em levar qualidade e custo-benefício aos consumidores que agora contam com sete fragrâncias no portfólio
A Ypê anunciou na última terça-feira, 26, a ampliação de seu portfólio da categoria de ‘Cuidados Pessoais’ com o lançamento de três fragrâncias dos sabonetes em Barra Siene. As novidades são ‘Flor de Algodão’ que remete ao cheirinho de bebê; ‘Babosa’, também conhecida como Aloe vera; e Leite de Coco, um aroma mais tropical e em tamanho família de 125g, que se unem as fragrâncias ‘Proteínas do Leite’, ‘Rosas Vermelhas’, ‘Erva Doce’ e ‘Lavanda’, totalizando sete versões.
De acordo com a Ypê, para este lançamento a empresa fez uma pesquisa com consumidores que contaram sobre suas preferências e hábitos de uso nas categorias de Cuidados Pessoais. “Vemos que as regiões brasileiras têm particularidades e estamos atentos a este movimento. Por isso, as novas fragrâncias de Siene são um ótimo exemplo disso, como o de Babosa, que foi apontado na pesquisa como uma fragrância gostada pelas consumidoras do Nordeste, região que já representa cerca de 35% das vendas da marca. Além disso, no estudo que fizemos, o sabonete foi bem avaliado pela percepção dos benefícios atrelados a Babosa, especialmente de limpeza e refrescância”, pontua Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê.
A marca Siene foi relançada em 2021, com novas embalagens e reforço de uma estratégia focada em levar qualidade e custo-benefício aos consumidores espalhados no país. “Os produtos são dermatologicamente testados e auxiliam tanto na higiene quanto no cuidado, trazendo aquela gostosa sensação de frescor para a pele”, finalizou Bueno.