Home Lançamentos Com foco em cuidados pessoais, Ypê aumenta família de sabonetes em Barra Siene

Com foco em cuidados pessoais, Ypê aumenta família de sabonetes em Barra Siene

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Estratégia da marca está focada em levar qualidade e custo-benefício aos consumidores que agora contam com sete fragrâncias no portfólio

A Ypê anunciou na última terça-feira, 26, a ampliação de seu portfólio da categoria de ‘Cuidados Pessoais’ com o lançamento de três fragrâncias dos sabonetes em Barra Siene. As novidades são ‘Flor de Algodão’ que remete ao cheirinho de bebê; ‘Babosa’, também conhecida como Aloe vera; e Leite de Coco, um aroma mais tropical e em tamanho família de 125g, que se unem as fragrâncias ‘Proteínas do Leite’, ‘Rosas Vermelhas’, ‘Erva Doce’ e ‘Lavanda’, totalizando sete versões.

De acordo com a Ypê, para este lançamento a empresa fez uma pesquisa com consumidores que contaram sobre suas preferências e hábitos de uso nas categorias de Cuidados Pessoais. “Vemos que as regiões brasileiras têm particularidades e estamos atentos a este movimento. Por isso, as novas fragrâncias de Siene são um ótimo exemplo disso, como o de Babosa, que foi apontado na pesquisa como uma fragrância gostada pelas consumidoras do Nordeste, região que já representa cerca de 35% das vendas da marca. Além disso, no estudo que fizemos, o sabonete foi bem avaliado pela percepção dos benefícios atrelados a Babosa, especialmente de limpeza e refrescância”, pontua Jean Bueno, Diretor de Cuidados Pessoais da Ypê.

A marca Siene foi relançada em 2021, com novas embalagens e reforço de uma estratégia focada em levar qualidade e custo-benefício aos consumidores espalhados no país. “Os produtos são dermatologicamente testados e auxiliam tanto na higiene quanto no cuidado, trazendo aquela gostosa sensação de frescor para a pele”, finalizou Bueno.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada