Home SeçõesNegócios Coca-Cola dobra capacidade de envase em nova planta de produção

Coca-Cola dobra capacidade de envase em nova planta de produção

De Administrador SH
0 Comentário

Ampliação de fábrica favorece à entrega de águas saborizadas e single service

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou a capacidade produtiva da sua unidade fabril localizada em Maringá.

Ao instalar a Linha 6 em sua planta, a companhia irá dobrar o volume produzido de 18 mil para 36 mil garrafas por hora. Além do Norte e Oeste paranaense, os produtos fabricados na nova linha irão servir como alternativa de abastecimento de mercados em São Paulo e nos outros estados do Sul, conforme necessidade da demanda.

Já estão sendo produzidos na Linha 6 produtos da categoria Single Service (SS), ou seja, embalagens com volumes para consumo individual. Nela são fabricadas e envasadas Coca-Cola Regular, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Guaraná, Fanta Uva e Fanta Laranja nas embalagens PET de 200 e 600ml.

Também saem da nova linha os produtos Crystal Sparkling (nos sabores Frutas Vermelhas, Limão,e Tangerina e Capim Limão) e Sprite Fresh Lemon em embalagens de 510ml.

A produção da nova linha irá suprir uma projeção de aumento de demanda de mercado na categoria Single Service.

A companhia está cada vez mais direcionada a disponibilizar ao mercado um portfó-lio completo de bebidas para todos os momentos do dia a dia dos consumidores, oferecendo uma ampla gama de opções gaseificadas com baixo teor de açúcar ou sem açúcar; sucos e néctares refrescantes e bebidas à base de frutas, água purificada, carbonatada e aromatizada.

Há ainda opções de cafés, chás, bebidas esportivas e energéticas, além de produtos à base de proteína láctea e vegetal. Oferecer todas essas alternativas aos consumidores é primordial para a atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil atualmente.

Fonte: Diário Indústria & Comércio

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada