Produtos com melhor custo benefício são oferecidos aos clientes pela rede que deve lançar mais artigos de higiene até o final do ano
Com a proposta de unir conforto, qualidade e preços acessíveis, a Cencosud, uma das maiores varejistas da América Latina, lança sua linha de fraldas descartáveis marca própria, a ZeuKids. Desenvolvida especialmente para o público infantil, no Brasil ela está sendo comercializada nas lojas da rede GBarbosa, que integra a multinacional.
Utilizando a mesma tecnologia de absorção da marca líder no mercado, as fraldas ZeuKid estão disponíveis nos formatos Jumbo (16 a 20 unidades) e Hiper (44 a 64 unidades) com preços que variam de R$ 14,99 a R$ 49,99. “Trata-se de uma fralda anatômica, macia e com tecnologia de tubos mágicos, que deixa a pele do bebê sequinha por até 12 horas. Uma escolha vantajosa para os pais que buscam um produto de qualidade superior a preço justo”, afirma Lílian Suelen, coordenadora de Marca Própria do GBarbosa.
Ainda em 2021, a Cencosud pretende lançar mais produtos na categoria de higiene, como lenços umedecidos, hastes flexíveis e algodão no Brasil, em especial no Nordeste. Atualmente, os clientes GBarbosa têm à disposição mais de 1.000 produtos marca própria GBarbosa (alimentos e artigos de limpeza) e KREA (bazar e decoração) nas lojas da rede nos estados da Bahia, Sergipe, Ceará, Alagoas e Pernambuco.