Home Lançamentos Casa KM lança nova fragrância para linha Vida Macia

Casa KM lança nova fragrância para linha Vida Macia

Testado dermatologicamente, produto de lavandeira infantil é hipoalergênico e o extrato natural de erva doce contém propriedades calmantes

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Casa KM, há 45 anos no mercado, apresenta a mais recente inovação, o lava roupas e o amaciante Vida Macia com fragrância de erva-doce. O novo membro da família de lavanderia infantil foi desenvolvido para roupas de bebês e de crianças. Testado dermatologicamente, o produto é hipoalergênico e o novo extrato natural contém propriedades calmantes. A novidade é fresca e muito agradável, além de envolver as roupas com um toque gentil, colaborando para um sono tranquilo dos pequenos.

A escolha cuidadosa da erva-doce não é apenas por ser suave e reconfortante, mas porque traz consigo elementos naturais conhecidos por proporcionar conforto e aconchego. Essa combinação de uma limpeza mais leve e do cuidado relaxante é essencial para o ambiente infantil, o que garante o bem-estar tanto das crianças quanto dos pais.

Para Milena Trevizoli, Gerente de Produtos e Inovação da Casa KM, o lançamento enfatiza a dedicação da companhia em desenvolver produtos que contribuam com uma rotina mais tranquila, principalmente na hora de dormir. “Desenvolvemos a fragrância de Erva-Doce com base no amor e no carinho pelas crianças, escolhendo esse aroma que mexe tanto com a memória afetiva de todos e, acima de tudo, transmite tranquilidade e cuidado”, afirma.

Conscientização e cuidado

Atenta e engajada à sustentabilidade, a Casa KM não testa produtos em animais e desenvolve formulações sustentáveis. A linha Vida Macia Erva-Doce estará disponível em embalagens de 500ml e 1 litro, com tampa dosadora para facilitar a rotina de limpeza. Pode ser encontrada nas principais redes de varejo, atacados e cash & carry do país.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada