<< Voltar pra Home

Lançamentos



Cargill amplia portfólio e lança Moedas de Chocolate Genuine em três sabores

22 de fevereiro de 2022
 - 
18:22
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Cargill amplia portfólio e lança Moedas de Chocolate Genuine em três sabores”

Novidade atende demanda crescente do mercado profissional, incluindo confeiteiros e consumidor mais exigente

A ampliação do portfólio de chocolates se tornou uma das prioridades para a Cargill, que acaba de diversificar os produtos disponíveis a chefs, confeiteiros e boleiros artísticos. As Moedas de Cobertura Genuine chegam ao mercado para complementar o portfólio e atender a uma demanda crescente por formatos mais práticos para manuseio e aplicação em outras receitas, explica a empresa.

O lançamento, segundo a Cargill, chega após um estudo cuidadoso sobre o mercado e uma pesquisa feita com consumidores, além de acompanhar o aumento do consumo de receitas doces fora de casa, graças ao avanço da vacinação pelo País. As moedas chegam nos sabores ao leite, meio amargo e branco e essa diversificação, somada ao manuseio descomplicado, deve facilitar o uso para derretimento e na finalização de bolos, brownies, cupcakes, mousses, cookies e outras receitas doces. As moedas, de acordo com a empresa, economizam tempo, já que o processo de corte das barras pode ser bastante demorado em grandes produções.

A pandemia foi um grande desafio para o cronograma desse lançamento, informa a empresa. Atenta aos novos cuidados para proteger as equipes, a Cargill adequou a produção na sua unidade em Porto Ferreira (SP) para que as moedas chegassem o quanto antes às lojas especializadas. “Foi um grande desafio desenvolver um projeto como esse durante a pandemia, com algumas restrições inéditas e cuidados extras para proteger as equipes. O resultado é um lançamento completo para atender desde o uso em grande escala até receitas mais criativas e artísticas”, explica a líder da categoria de Chocolates e Coberturas na Cargill, Ludmila Roseiro.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Bem-estar é nova tendência dos supermercados americanos

Estudos mostram que essa pode ser uma oportunidade para produtos de marca própria e serviços digitais Por Renato Müller Os…
Image

Grupo Carrefour Brasil lança gôndola com produtos feitos na Amazônia

Iniciativa exclusiva e em rede nacional, programa “Floresta Faz Bem” incentiva a venda de produtos produzidos por povos indígenas e…
Image

Casas de apostam investem R$ 550 milhões em camisas de clubes

Conhecidos como Bets, movimentam o mercado brasileiro e valorizam os times do país Com permissão para atuar no País desde…
Image

DM adquire carteira de clientes da Credz

Com a aquisição, a empresa amplia atuação, cresce em novos segmentos, e alcança mais de 3 milhões de lares brasileiros…