<< Voltar pra Home

Lançamentos



Andorinha cria azeite exclusivo para financiar aceleração de negócios sociais

22 de fevereiro de 2022
 - 
18:24
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Andorinha cria azeite exclusivo para financiar aceleração de negócios sociais”

100% do lucro das vendas do azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa será revertido para um programa de aceleração de negócios no Nordeste 

Atenta ao atual cenário de fome no País, a Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena, que importa para o Brasil azeites do seu olival próprio em Portugal, criou um produto exclusivo para o mercado nacional: o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, que terá 100% do lucro das vendas desse SKU destinado a programas de aceleração de negócios sociais que desenvolvam soluções para os principais desafios de alimentação na Região Nordeste do Brasil. 

Esta, segundo a empresa, é a primeira de muitas acelerações que a Andorinha pretende fazer com as arrecadações das vendas do azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa. A proposta, é transformar o programa em algo vivo, para que outros negócios também sejam beneficiados no futuro.

“Esse azeite é o reflexo perfeito do nosso propósito, de transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação”, conta a diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena. “Ao adquirir o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, esperamos que nossos consumidores se sintam grandes apoiadores dessa causa, contribuindo para melhorar o acesso à qualidade alimentar, e, consequentemente, na inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade”, complementa Loara.  

Os primeiros seis negócios que estão sendo apoiados no Projeto Revoa já foram anunciados e dentre as iniciativas selecionadas estão govtechs, hubs de negócios comunitários e soluções para empresas e para o consumidor final, com foco em alimentação saudável, otimização de desperdício de alimentos e recuperação de áreas florestais para plantio. São eles: Comida Invisível e Lemobs, com atuação nacional, Coopercuc e Agroforestry Carbon, atuantes na Bahia, Frutificar, em Sergipe, e Amitis, no Alagoas. 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Diza amplia seu mix de produtos nos supermercados

Nos atuais lançamentos estão Palmito de Açaí, Molho Barbecue, Ketchup, Mostarda Amarela, Geleias e os sais de Parrilla Azeitonas é…
Image

GO: com foco na experiência do cliente, Bretas inaugura espaço diferenciado

O Varanda Bretas é mais uma iniciativa pensada para ampliar o serviço da rede em prol dos clientes Com o…
Image

Sainsbury’s fecha acordo para reforçar foodservice em suas lojas

Rede britânica de supermercados faz parceria com a Costa Coffee para desenvolver operações store-in-store em supermercados Renato Müller A rede…
Image

Redes fazem processo seletivo para novas inaugurações

Serão 1400 vagas disponibilizadas pela Rede Assaí para todo País e 140 posições para a segunda loja Komprão de São…