Home SeçõesDestaques Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor de marketing da rede

O Tenda Atacado, reconhecido como uma empresa referência no segmento de atacado e varejo de autosserviço, apresenta a nova versão da campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda”. O filme será veiculado em diversas plataformas, tanto online quanto offline, destacando os embaixadores Priscila Tanganelli e Marcos Paiva como verdadeiros clientes do Tenda, que valorizam a ampla variedade de produtos, a qualidade, a conveniência das compras online, o atendimento excepcional e, por fim, a economia que a empresa proporciona.

Crédito: Tenda Atacado

Os embaixadores personificam a essência da marca e fortalecem o posicionamento do Tenda Atacado, mostrando como a marca está intrinsecamente conectada ao cotidiano deles e de todos os clientes. “Sabemos que somos uma marca querida nas praças onde estamos. Este filme mostra como, em nossa comunicação, humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes, sejam os comerciantes ou famílias, refletindo o nosso propósito de ser relevante e estar presente na vida daqueles que são a nossa razão de existir” afirma Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Tenda Atacado.

A campanha, composta por uma série de mais de 10 filmes gravados, reforça a proposta de valor do Tenda Atacado, destacando o compromisso com o preço baixo, a valorização das pessoas, sejam clientes comerciantes ou pessoas físicas, colaboradores ou parceiros, a oferta de produtos de qualidade e variedade e o padrão de excelência nas lojas. Idealizada pelo time de Marketing do Tenda Atacado e produzida pela MUV filmes.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada