<< Voltar pra Home

Negócios



Bompreço conclui revitalização em lojas do Grande Recife e Petrolina

14 de julho de 2021
 - 
23:26
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Bompreço conclui revitalização em lojas do Grande Recife e Petrolina”

Projeto Super Nova Geração do Grupo BIG entrega 13 lojas completamente modernizadas onde os clientes se deparam com uma nova jornada de compra e muitas experiências 

Após concluir a revitalização de todas as lojas do Bompreço em Pernambuco, que faz parte do projeto Super Nova Geração do Grupo BIG, as 13 unidades modernizadas, localizadas no Grande Recife e em Petrolina, foram entregues com área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos e novos serviços.

“Poucas marcas no mundo conseguiram se transformar em sinônimo da categoria. O Bompreço é uma delas. Temos o desafio de devolver o orgulho de ‘fazer Bompreço’ para o nordestino”, enfatiza Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG. Além de novos serviços e identidade visual, as lojas passam a adotar a bandeira Super Bompreço. Os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais que atendam às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser a melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, completa Paulo Drago.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um diagnóstico iniciado em setembro de 2020 em quatro lojas-piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A onda de transformação de todos os supermercados para o novo modelo começou em abril. A expectativa é que o projeto esteja concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

Fonte: Folha de Pernambuco


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…