Home SeçõesLojas Boa Supermercados investe R$ 35 milhões em nova loja em Paulínia (SP)

Boa Supermercados investe R$ 35 milhões em nova loja em Paulínia (SP)

Unidade é a 20ª da rede no estado e gera mais de 130 empregos diretos na Região Metropolitana de Campinas

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Dando continuidade ao seu plano de expansão no interior paulista, o Boa Supermercados inaugurou, nesta quinta-feira (12), sua primeira loja em Paulínia, na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Com um investimento de R$ 35 milhões, a nova unidade gerou mais de 130 empregos diretos e eleva para 20 o número de operações da rede no estado de São Paulo.

Segundo Luciano Boa, presidente do Grupo Boa, a escolha por Paulínia foi estratégica. “A cidade tem excelente infraestrutura, forte potencial econômico e qualidade de vida. Fomos muito bem recebidos e estamos felizes em entregar aos paulinenses uma loja moderna, com a qualidade que sempre foi nossa marca registrada”, afirma.

A nova loja conta com um mix completo de produtos e serviços, incluindo padaria, peixaria, açougue com carnes de procedência garantida e hortifruti abastecido por produtores locais. A proposta da rede é manter o compromisso com qualidade a preço justo, marca presente em todas as unidades.

Entre os diferenciais da operação, está o programa de fidelidade Clube +amigo, que oferece preços exclusivos com base no histórico de compras dos clientes, além de campanhas promocionais. O cartão +amigo ainda garante 5% de desconto em setores como Açougue Fresco, Hortifruti e Ovos. O cadastro é gratuito e pode ser feito na loja ou pelo site clubemaisamigo.com.br.

A nova unidade do Boa Supermercados está localizada na Avenida Caldas Carvalho, 260 – Bela Vista, entre as avenidas José Paulino e Paulista, ao lado da antiga ponte.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada