Home Lançamentos Blackinho Poderoso é o lançamento da linha infantil JOHNSON´S®

Blackinho Poderoso é o lançamento da linha infantil JOHNSON´S®

De Administrador SH
0 Comente

A linha chega às prateleiras com conceito inovador e tecnológico para atender às crianças com cabelos crespos e cacheados

Blackinho Poderoso, lançamento do segemtno de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, chega ao mercado para atender às crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4C. O objetivo da linha é proporcionar a construção de um olhar de empoderamento e cuidado já nos primeiros anos de vida.

A nova linha foi criada a partir do diálogo com mais de quatro mil consumidores dentre elas pessoas com e sem letramento racial, sendo mães, pais, cuidadores, cabeleireiros e especialistas que consomem ou não os produtos da marca. Assim, time científico que desenvolveu diversas formulações no período de dois anos, até chegar na composição final.

Reforçando o posicionamento “Ciência ativada pelo cuidado”, a linha Blackinho Poderoso é enriquecida com óleo de coco, além de ser testada dermatologicamente, e livre de sulfato, petrolato, parabenos e silicones.

“Colocamos os consumidores no centro das nossas escolhas. Os cabelos crespos são poderosos exatamente por serem naturais, por isso cuidar e exaltar os cabelos das crianças é ressaltar sua beleza e empoderá-las”, comenta Bertha Fernandes, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.