<< Voltar pra Home

Negócios



Barbosa expande rede com entrega de lojas ainda no 1º semestre

12 de janeiro de 2022
 - 
23:13
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Barbosa expande rede com entrega de lojas ainda no 1º semestre”

Sob novo conceito arquitetônico, companhia quer chegar a 45 supermercados até 2025 

O Barbosa Supermercados, rede que atua na capital, Grande São Paulo e interior com  lojas, anuncia a chegada de três novas unidades para o ano de 2022, etapa que impulsiona o plano de expansão da marca com a meta de chegar a 45 unidades até 2025.

A cidade de Embu das Artes foi a escolhida para abrigar o novo endereço que tem previsão de inauguração em março.

“Desde 2018, construímos 5 novas lojas e reinauguramos 10 lojas. Sabemos o quanto nossa estratégia de expansão impulsiona também a economia local. Além disso, somente este ano temos a previsão de gerar 900 novas oportunidades de trabalho. Só a unidade em Embu das Artes vai gerar 300 ofertas de empregos para o município”, afirma Nelson Barbosa, presidente da rede.

Em 2021, o Barbosa Supermercados estabilizou as estratégias de marketing e inteligência de mercado, alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo que atende as novas preferências dos compradores e dos fornecedores. “Acreditamos que a pandemia nos colocou diante do futuro. Por isso, nesta nova fase apostamos também nas vendas online em todas as regiões, trazendo a melhor experiência possível para os clientes que escolhem nossa rede”, complementa o presidente.

As unidades inauguradas seguem um novo conceito de arquitetura que destaca a história de cada região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas que garantem ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

A expectativa ainda para o primeiro semestre de 2022 é anunciar a chegada do Barbosa Supermercados também nas cidades de São Bernardo do Campo e São José dos Campos.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…