Home SeçõesDestaques Banco Carrefour oferece assistência em Libras nas centrais de atendimento

Banco Carrefour oferece assistência em Libras nas centrais de atendimento

De Renata Ruiz
0 Comentário

Serviço reforça compromisso do Grupo Carrefour com acessibilidade e está disponível para os clientes dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club

Com o objetivo de oferecer cada vez mais recursos inclusivos e acessíveis para todos os clientes, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, disponibiliza um SAC exclusivo em Libras (Língua Brasileira de Sinais) destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.

O serviço, que é oferecido para clientes dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, conta com colaboradores deficientes auditivos e intérpretes preparados para auxiliar os clientes. A central também atende às lojas físicas e os mais de 4 mil produtos disponíveis no site do Carrefour.

A operação que teve início em setembro de 2022, já atendeu mais de 520 clientes e atingiu uma média de 45 atendimentos por mês. Ao final da chamada é disponibilizado um sistema de avaliação, que permite que os clientes avaliem o atendimento com notas de 1 a 5. Hoje, a média está em 4,7, o que reflete o comprometimento do Banco Carrefour em proporcionar um atendimento de qualidade em todos os serviços prestados.

Essa é apenas uma das iniciativas que faz parte do propósito do Grupo Carrefour Brasil em implementar boas práticas de acessibilidade, oferecer inclusão e proporcionar a melhor experiência em suas lojas, e-commerce e canais de atendimento.

Os clientes são atendidos por meio de uma videochamada, onde podem tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, registrar reclamações e solicitar cancelamento de produtos ou serviços, com atendimentos que funcionam de segunda a sábado, das 8h às 21h e está disponível na aba de atendimento no site do Banco Carrefour. Para acessar, clique aqui.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada