Home SeçõesGente Aydes Marques é novo diretor de transformação digital do Carrefour

Aydes Marques é novo diretor de transformação digital do Carrefour

Executivo sucede a Sam James, que deixa a companhia para assumir novos desafios profissionais

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Por Redação SuperHiper

O Grupo Carrefour Brasil (GCB) anuncia a promoção de Aydes Marques ao cargo de Chief Digital Officer — diretor-executivo de Transformação Digital. O executivo, até então, ocupava a posição de CIO e COO do Banco Carrefour.

A partir de agora, o executivo liderará a agenda de transformação digital e inovação que envolve todas as bandeiras do grupo: Carrefour, Atacadão e Sam’s Club. A missão dele é promover mais agilidade, sinergia e integração dos processos do ecossistema, reforçando a omnicanalidade da operação. 

Aydes iniciou sua carreira no HSBC como gerente de seguros comerciais. Na instituição, ocupou também os cargos de gerente de operações, executivo-sênior de finanças e superintendente ao longo de 16 anos. Posteriormente, atuou como superintendente no Banco Bradesco por três anos, antes de se tornar diretor de Operações, Ativos e Compras no Banco BMG, onde permaneceu por quase dois anos. Ele ingressou no Grupo Carrefour Brasil em 2020, assumindo a posição de CIO e COO do Banco Carrefour. Aydes sucede a Sam James, que deixa a companhia para assumir novos desafios profissionais.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada