<< Voltar pra Home

Negócios



Atacarejos focam em açougue personalizado

23 de agosto de 2021
 - 
01:20
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacarejos focam em açougue personalizado”


Rede Tonin investe R$ 2 milhões nessa mudança de conceito que oferece melhor experiência ao cliente nas 14 lojas até novembro

O Grupo Tonin iniciou em agosto o processo de implantação de açougues com atendimento personalizado nas 14 lojas cash & carry (atacarejos). A inauguração vai acontecer em quatro etapas, de setembro a novembro.

As primeiras lojas a oferecerem o novo serviço serão as de Araçatuba e Birigui. A segunda fase será nas duas lojas de Franca, a terceira nas de São Sebastião do Paraíso, Guaxupé, Ribeirão Preto e Araras e a última etapa contemplará as lojas de São José do Rio Preto, São Carlos, Catanduva e Araraquara.

Atualmente, os atacarejos vendem as carnes em peças inteiras e o próprio cliente se serve. No novo formato, as carnes poderão ser fracionadas e os açougueiros ficarão à disposição dos clientes para atendê-los em suas demandas específicas. O serviço será diferenciado e o mix de produtos será bem variado, com cortes especiais, linguiças, bifes, entre outras opções.

A rede está investindo 2 milhões de reais para reestruturar o espaço físico das lojas e para a compra de equipamentos. Após a implementação de todo o projeto, 150 novos empregos serão gerados. A novidade também será válida para o e-commerce.

De acordo com Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin, com a flexibilização dos horários de funcionamento dos supermercados, a tendência é o aumento do movimento nas lojas físicas e esse serviço vai proporcionar mais facilidade e conforto aos clientes, tanto de pessoa física, como pessoa jurídica.  “Estamos sempre focados em oferecer comodidade a nossos clientes e para isso buscamos constantemente implementar melhorias para atender suas demandas com mais qualidade”, explica Marcos Cezar Cattani, gerente de operações e despesa da Rede Tonin.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…