Home SeçõesDestaques Atacadão inaugura segunda loja em Barueri, no interior do estado de São Paulo

Atacadão inaugura segunda loja em Barueri, no interior do estado de São Paulo

De Renata Ruiz
0 Comentário

Rede atacadista segue ampliando sua capilaridade em seu processo de expansão e chega a 360 unidades distribuídas no país

O Atacadão inaugurou mais uma loja em Barueri, interior do estado de São Paulo. Com a inauguração, a região passa a contar com duas lojas. Já o estado de São Paulo, por sua vez, conta com 103 unidades da rede, além de quatro atacados de entrega e centros de distribuição.

“Estamos extremamente contentes em abrir nossa segunda unidade em Barueri. O Atacadão está presente em mais de 200 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil. Desta forma, temos como objetivo continuar oferecendo produtos de qualidade a preços justos, colaborando não somente com o poder aquisitivo da população local, como também com o desenvolvimento socioeconômico das cidades, gerando novos empregos e impulsionando os negócios dos pequenos e microempreendedores”, diz Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Além de empregar cerca de 500 funcionários diretos e indiretos, a loja possui aproximadamente 5.000m² de área de vendas, 246 vagas de estacionamento e 24 checkouts. Ainda oferece soluções financeiras como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão.

Reforçando o objetivo da rede de atender as necessidades de seu público, a unidade conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais até artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também disponibiliza setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

Com essa inauguração, a rede chega a 360 unidades distribuídas por todos os estados do Brasil.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada