Home SeçõesDestaques Atacadão abre primeira unidade em Botucatu, interior de São Paulo

Atacadão abre primeira unidade em Botucatu, interior de São Paulo

De Renata Ruiz
0 Comentário

A maior rede atacadista em número de lojas e com abrangência nacional segue ampliando sua capilaridade no estado de São Paulo

O Atacadão, maior atacadista em número de lojas e presente em todas as regiões do Brasil, inaugura sua primeira filial na cidade de Botucatu, no interior do estado de São Paulo. A abertura faz parte do plano de expansão que tem o intuito de aumentar ainda mais a capilaridade nas regiões do país.

“Estamos muito felizes em poder inaugurar mais uma unidade no estado de São Paulo, que é uma região prioritária para os negócios do Atacadão, onde já temos 99 lojas e quatro atacados de entrega e centros de distribuição. Seguimos ampliando o nosso alcance e oferecendo produtos de qualidade a preços justos e colaborando não somente com o poder aquisitivo da população local, mas também com o desenvolvimento socioeconômico das cidades, gerando novos empregos e contribuindo com os negócios dos pequenos e microempreendedores,” afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Reforçando o objetivo de atender as necessidades de seu público, a unidade oferta cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também possui setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

A nova loja conta com quase 4.000m² de área de vendas, 143 vagas de estacionamento e 24 checkouts, além de empregar 260 funcionários diretos e indiretos. Ainda oferece soluções financeiras como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão.

Com as inaugurações, a rede chega a 353 lojas distribuídas por todos os estados do Brasil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada