O Assaí Atacadista comemora seus 50 anos com a maior campanha promocional de sua história, que já premiou mais de 800 clientes com uma viagem no exclusivo Navio Assaí.
Desde a inauguração da primeira loja na zona Leste de São Paulo até alcançar mais de 290 unidades em 24 estados e no Distrito Federal, a empresa lançou, em 1º de agosto, uma ação que oferece R$ 20 milhões em prêmios. Entre os destaques, está o sorteio de um ganhador de R$ 5 milhões, o maior valor já pago por uma empresa do setor de atacarejo.
Leia também:
No total, a campanha levará 1.500 clientes, com direito a um acompanhante, para uma viagem no Navio Assaí, fretado exclusivamente para essa comemoração. A viagem acontecerá em fevereiro de 2025, com uma rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ). Até o momento, mais de 800 clientes já foram sorteados para a viagem, com os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia liderando a lista de contemplados, seguidos por Pernambuco, Ceará, Paraná e Minas Gerais.
Além disso, mais de 20 mil clientes foram beneficiados com prêmios instantâneos de R$ 100, sorteados diretamente nos caixas das lojas Assaí. A campanha continua até o dia 30 de novembro, e os clientes podem seguir aproveitando as ofertas para aumentar suas chances de ganhar todas as premiações.
Criada e planejada pela StarMKT, com produção e mídia da BETC Havas, a campanha de aniversário Assaí 50 anos foi pensada para refletir as diferentes regiões onde o Assaí atua, valorizando e homenageando cada cultura local. Para isso, a comunicação conta com artistas representando as cinco regiões do país: Bell Marques (Nordeste), Gaby Amarantos (Norte), Michel Teló (Sul), Simone Mendes (Centro-Oeste) e Xande de Pilares (Sudeste).
Os clientes sorteados para o Navio Assaí terão todos os custos da viagem cobertos pelo Assaí, independentemente do estado onde residem.