Home SeçõesNegócios Assaí encerra campanha milionária em celebração aos seus 50 anos

Assaí encerra campanha milionária em celebração aos seus 50 anos

Ao longo de quatro meses, a ação mobilizou clientes em todas as lojas participantes, reafirmando a presença nacional da empresa

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Em celebração aos seus 50 anos de história, o Assaí Atacadista, fundado na zona leste da capital paulista, realizou uma grande campanha promocional em 2024. Encerrada, a ação distribuiu mais de R$ 20 milhões em prêmios entregues a clientes de todo o Brasil. A campanha, que aconteceu de agosto a novembro deste ano, sorteou 1500 viagens com acompanhante para o Navio Assaí, além de distribuir 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 diretamente no caixa e premiar um grande vencedor com o valor recorde de R$ 5 milhões.

Ao longo de quatro meses, a campanha mobilizou clientes em todas as lojas participantes, reafirmando a presença nacional do Assaí e seu compromisso em transformar vidas – atualmente a marca conta com 302 lojas distribuídas em todas as regiões do Brasil.

“Comemorar 50 anos ao lado dos nossos clientes é motivo de grande orgulho. Mais do que prêmios e ofertas, essa campanha foi uma celebração da prosperidade e do apoio que oferecemos às famílias e empreendedores de todo o Brasil. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada e contribuíram para tornar essa história tão especial”, destaca a diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí, Marly Yamamoto.

Navio Assaí

A grande estrela da campanha, o Navio Assaí, representado pelo luxuoso MSC Seaview, proporcionará uma experiência inesquecível aos 3000 clientes contemplados. O navio exclusivo, que partirá em fevereiro de 2025, terá rota entre Santos (SP) e Ilha Grande (RJ), com todas as despesas pagas. A iniciativa inédita no setor reforça a inovação do Assaí em surpreender seus clientes com experiências que vão além do varejo.

Celebração histórica

A campanha de 50 anos foi planejada e executada como a maior da história do Assaí, envolvendo estratégias de mídia nacional e regional, com destaque para a música-tema, uma releitura de “Descobridor dos 7 Mares”, de Tim Maia, que conectou o público à atmosfera de celebração. Artistas de renome, como Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, representaram as diferentes regiões do Brasil, trazendo diversidade e engajamento.

Além da campanha promocional, o Assaí reforçou seu compromisso social com o lançamento do circuito de corridas Assaí, uma iniciativa que promove saúde, bem-estar e inclusão, conectando o esporte à prosperidade e desenhada para a celebração dos 50 anos da marca. Até o momento, já foram realizadas etapas nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Em janeiro de 2025, serão realizadas, ainda, corridas nas cidades de Belo Horizonte e Belém.

ICO2 B3

O Assaí acaba de entrar na nova carteira do ICO2 B3, que incentiva as boas práticas de gestão de emissões de gases do efeito estufa (GEE), que teve sua metodologia aprimorada em 2024.

Agora, para integrar o ICO2 B3, as companhias devem fazer parte do Índice Brasil Amplo (IBrA B3), além de atender a critérios como a como baixa emissão de GEEs proporcional à receita, por exemplo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada