A rede abre 500 vagas para contratação imediata, para atuar em duas futuras lojas da companhia na capital paulista
O Assaí Atacadista anuncia a abertura de duas novas lojas em São Paulo e está com 500 vagas de emprego abertas para contratação imediata a fim de compor o time das futuras unidades. Uma das lojas fica na região de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, na Rua João Cabral de Melo Neto. A segunda loja é uma transformação do ponto que existe na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.
As duas lojas já se encontram em obras e a previsão de abertura é até o primeiro semestre de 2024. As unidades seguirão o modelo mais moderno de lojas com serviços, como padaria, empório de frios, açougue, entre outros, com foco em bom atendimento, preços baixos e uma ampla variedade de produtos, que facilitam o dia a dia das famílias e comerciantes de toda a região.
Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:
- Auxiliar de Açougue;
- Açougueiro;
- Fiscal de Prevenção de Perdas;
- Repositor de mercadorias;
- Operador de Caixa;
- Empacotador;
- Chefe de Seção.
Os interessados de concorrer para a unidade do Assaí Cidade Tiradentes devem se cadastrar exclusivamente no site. Já os interessados no Assaí Vila Maria, devem realizar o cadastro exclusivamente no site . Os dois processos ficam abertos até o dia 15 de janeiro. Para participar, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e tem, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.
Participe da SuperHiper!
Compartilhe as pautas, informações e novidades para serem publicadas na SuperHiper. Envie sua sugestão de pauta para: leitorsh@abras.com.br