<< Voltar pra Home

Lojas



Assaí abre duas unidades na mesma semana

21 de novembro de 2022
 - 
21:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Assaí abre duas unidades na mesma semana”

As inaugurações em São Paulo e Piauí fazem parte do plano de expansão da rede, que já conta com 248 lojas em todo o Brasil

O plano de expansão do Assaí segue a pleno vapor: numa única semana, a rede inaugurou uma loja em Guarulhos, segunda maior cidade do Estado de São Paulo; e outra em Teresina, no Piauí. Em comum, as duas novas unidades têm a oferta de produtos e serviços diferenciados, como Açougue, Cantinho do Churrasco, Empório de Frios e Adega de Vinhos, além de Eletropostos para carregamento de carros elétricos.

Na nova loja de Guarulhos, a 3ª na cidade, serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos. Estão incluídas também as demais categorias de alimentos, além de bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. O cliente economiza ainda ao se utilizar da política de dois preços – que traz economia tanto para quem compra itens unitários e também para aquisições em atacado.

“O Assaí Guarulhos Bosque Maia é uma loja bastante especial, pois reforça o projeto de expansão da Companhia que é o de levar o nosso modelo de negócios para mais famílias e pequenos(as) comerciantes, chegando ainda mais no centro das cidades e em grandes polos econômicos”, afirma José Novaes, Diretor de Operações de São Paulo. A nova loja é resultado do processo de conversão de pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021. “A localização da nova loja é bastante estratégica, com uma ampla área residencial e comercial nas proximidades, e passando a atender a região central de Guarulhos, onde ainda não tínhamos uma loja por perto. Isso significa que os(as) moradores(as) agora contam com um Assaí próximo de suas casas e negócios para se abastecer e economizar”, comenta o executivo.

Nordeste em foco

A nova unidade de Teresina também é resultado do processo de conversão do antigo hipermercado que existia no local, e será a primeira do Assaí no Estado a contar com o mix completo de serviços da Companhia.

Durante o processo de seleção, foram priorizadas a contratação dos antigos funcionários do hipermercado que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.

“A população piauiense acolheu o Assaí como uma referência em economia. Por isso, estamos muito felizes em ampliar o número de lojas no Piauí. O Assaí Kennedy está em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo a bairros muito tradicionais, como Jóquei, Morada do Sol e Piçarreira, e com um acesso facilitado que liga a cidade a outras regiões, como as Zonas Norte e Sudeste, além de municípios vizinhos, que buscam preço baixo e as vantagens da compra de atacarejo. Essa localização privilegiada permitirá atender cada vez melhor os(as) clientes da região, tanto os consumidores finais quanto os(as) micro e pequenos(as) comerciantes, com mais economia para as suas casas e os seus negócios”, comenta Denílson Costa, Diretor Regional do Assaí no Piauí.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Assaí Atacadista abre 280 vagas de emprego para 1ª loja em Barueri, SP

Oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas…
Image

José Koch é um dos palestrantes do encontro LIDE SC

CEO do Grupo Koch debaterá com empresários catarinenses sobre governança corporativa, no evento que marca também o lançamento da Vertical…
Image

Seara Chicken Supreme recebe upgrade

Visto a crescente demanda pela proteína do frango, a empresa traz uma evolução dos clássicos empanados de frango, mas em…
Image

O crescimento da experiência fresca e natural

O consumidor está mais preocupado com sua saúde, por isso os supermercados notaram um aumento na busca de produtos saudáveis…