Home SeçõesDestaques Aniversário solidário Bahamas arrecada 336 toneladas de produtos

Aniversário solidário Bahamas arrecada 336 toneladas de produtos

De Redação SuperHiper
0 Comente

Alimentos e itens de higiene pessoal e limpeza foram doados para mais de 100 instituições mineiras

O Grupo Bahamas leva a sério seu compromisso social e se orgulha de celebrar seus 40 anos multiplicando o bem. Tanto que a celebração do aniversário foi atrelada a uma campanha de arrecadação solidária, que reunião alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, que somou 336 toneladas de produtos. Toda a arrecadação foi doada a 76 instituições de cidades da Zona da Mata e outras 26 do Triângulo Mineiro.

Como parte da campanha solidária, o Grupo Bahamas vai contribuir com o peso equivalente
arrecadado, ou seja, o Grupo Bahamas doará mais 168 toneladas de alimentos, para instituições beneficentes das duas regiões. As doações começaram a ser entregues no dia 03 de maio. Para Aldair Reis, do setor de Marketing da Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer – Acraac, de Uberlândia, a ação foi de grande importância. “A campanha fez muita diferença na vida das famílias acometidas com o câncer, atendidas por nossa instituição, pois, nesses últimos anos, as arrecadações caíram bastante, e tem sido uma batalha para continuar oferecendo os benefícios aos nossos assistidos. Agradeço a todos que nos apoiaram desde o início da campanha. Solidariedade é o que nos une”, disse.

Para Jovino Campos CEO do Grupo Bahamas, “enquanto empresa cidadã, temos como valor o
comprometimento com a responsabilidade socioambiental e prezamos pela construção de uma
sociedade melhor, entendendo o nosso potencial de agregar diversos atores sociais para fazer o bem. Agradecemos a todos que contribuíram para essa campanha que fará a diferença na vidade muitas famílias mineiras” finaliza o executivo.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada

Siga-nos