Home Lançamentos Amor em lata: marca lança vinho premium em nova embalagem

Amor em lata: marca lança vinho premium em nova embalagem

De Administrador SH
0 Comente

Bebida foi elaborada para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos os momentos

O hábito de tomar uma taça de vinho diariamente é reconhecido como favorável a saúde. Além disso, muitas pessoas transformam o momento num verdadeiro ritual de relaxamento. Atenta a isso, a Lovin Wine surge como uma solução para quem não abre mão de degustar um bom vinho de forma rápida, prática e em qualquer lugar. Fundada em 2020 com a proposta de produzir vinhos em lata, a Startup gaúcha vendeu todo o seu primeiro lote de 15 mil latas em menos de 30 dias.

A marca não para de crescer. Nos últimos dois anos, a Lovin tem superado metas: entre elas, mais de 300 investidores que, em menos de 19h, foram atraídos em um projeto de captação para startups devido à proposta de inovar no mercado de vinhos, reformulando os hábitos de consumo da bebida.

Segundo a Lovin, armazenar os vinhos em latas favorece a preservação da temperatura da bebida, a praticidade do consumo e a segurança no manuseio, três fatores que não são encontrados juntos nos outros tipos de embalagens. Para manter o sabor e qualidade da bebida, as latas da Lovin Wine são revestidas com um verniz próprio que mantém todas as propriedades do líquido.

Essa selagem garante a resistência da lata e faz com que todos os sabores e texturas se mantenham. Além disso, as latinhas gelam muito mais rápido, são fáceis de transportar, não ocupam muito espaço na geladeira, não quebram e ainda são mais eco friendly do que as garrafas de vidro tradicionais. Outro ponto positivo é que um pack da Lovin tem mais vinho do que uma garrafa de vidro. Isso porque as garrafas tradicionais possuem cerca de 750ml, enquanto um pack Lovin Wine tem 1076 ml divididos em quatro latinhas de 269ml. A quantidade certa para beber sem se preocupar, com muito mais vinho em quantidades fracionadas, sem precisar deixar garrafas abertas na geladeira.

A marca tem em seu portfólio estão o White Wine, uma opção leve e frisante com um aroma refrescante de maracujá com toques florais, ideal para combinar com saladas e pratos com carnes brancas ou peixes; o Rosé Wine, também leve e frisante possui um aroma de frutas vermelhas com um toque de rosas; o Brut White, um vinho branco espumante com aroma cítrico do abacaxi e notas de flores brancas, e o plus das bolhas que trazem um sabor refrescante, e o Brut Rosé, que possui uma acidez equilibrada e aroma de framboesa, sendo a opção perfeita para os dias mais quentes.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.