Home SeçõesABRAS ABRAS se reúne com a indústria para apresentar as pautas e calendário para 2023

ABRAS se reúne com a indústria para apresentar as pautas e calendário para 2023

De Administrador SH
0 Comentário

Em um encontro realizado em São Paulo em 27 de outubro, Presidente João Galassi apresentou para os envolvidos o Dia dos Supermercados e perspectivas para o próximo ano

O Presidente João Galassi, junto com Celso Furtado, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da ABRAS, estiveram reunidos hoje em São Paulo para uma série de reuniões com os mais importantes executivos da indústria. Estiveram presentes André Muller, Vice-presidente comercial da Diageo; Ricardo Sabatine, Diretor Sênior Off Trade e Roberto Martim, Key Account, ambos da Heineken; Paulo Chavarelli Diretor de Canais & Performance na Unilever, Retail Marketing Leader, e Jéssica Guimarães, Gerente de Trade Marketing da Colgate-Palmolive; Pedro Lobo da Diretor de Vendas Pernod-Ricard e Tirso Melo, VP de Vendas e Marcos Bauer, Diretor Sênior de Inteligência para Vendas da P&G.

As conversas giraram em torno das perspectivas para o ano de 2023 e a colaboração da indústria com o varejo para o próximo ano. Além disso, todas as empresas que estiveram neste encontro conversaram sobre o Dia dos Supermercados e garantiram a presença nesta grande campanha voltada para o consumidor do setor supermercadista.

Confiram em breve novidades na edição da SuperHiper Panorama 2023 e também no Programa SuperHiper.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada