<< Voltar pra Home

Negócios



Abertura de cash & carry agita interior da Paraíba

6 de junho de 2022
 - 
22:55
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Abertura de cash & carry agita interior da Paraíba”

Empreendimento foi aberto em cidade com 25 mil pessoas às margens da Rodovia BR-361

A inauguração do Gil Atacarejo, um dos maiores empreendimentos do Vale do Piancó, aconteceu no final de semana na cidade de Itaporanga (PB). O megamercado custou 15 milhões de reais e já iniciou os trabalhos com grandes promoções, oferecendo condições especiais aos clientes, a exemplo de cartão de crédito próprio com limite ofertado pelo atacarejo.

Além da parte de supermercado, o empreendimento dispõe dentro do estabelecimento de um setor de panificação, com padaria.

O empreendimento é do empresário sousense Gilson Araújo e de sua esposa Lidiane. A matriz é na cidade de Sousa, e chega a Itaporanga para aquecer a economia local e regional, com oferta de emprego para mais de 100 famílias.

A loja está localizada nas margens da rodovia BR-361, em frente ao monumento do Cristo Rei, saída para Piancó (PB).

Fonte: Folha do Vali e Diamanteonline

25 mil habitantes


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…