Home Lançamentos A Tal da Castanha lança novo leite vegetal

A Tal da Castanha lança novo leite vegetal

De Administrador SH
0 Comentário

Novidade chega ao mercado na Semana Internacional do Café

A Tal da Castanha, marca brasileira e pioneira em bebidas naturais de origem vegetal, preparou uma novidade para os visitantes da Semana Internacional do Café (SIC) 2022, no Expominas, em Belo Horizonte (MG): o pré-lançamento do novo leite vegetal Aveia Barista. O produto entrega ainda mais performance, sendo ideal para vaporizar, resultando em uma espuma mais densa e cremosa, ideal para ser misturada com café.

A bebida vegetal à base de aveia na versão Barista segue a mesma filosofia das demais bebidas da marca: é preparada de forma natural, sem soja, lácteos,  glúten, gomas e sem aromas artificiais e, também, não tem açúcares adicionados. Com sabor suave e levemente adocicado, característico da aveia, a bebida é isenta de lácteos, colesterol. O teor de gordura também é menor, se comparado a produtos semelhantes da concorrência. O lançamento oficial do produto acontece em dezembro.

“A disponibilidade de leites alternativos nas cafeterias do Brasil vem ocorrendo com uma velocidade considerável. É importante estar atento às novas demandas e oportunidades que cardápios plant-based podem trazer, tanto em relação ao aumento do ticket médio, quanto à atratividade de um novo público-alvo”, adianta Gabriela Moraes, Head de Marketing.

Ela ressalta que o maior diferencial da marca é a lista de ingredientes reduzida. “A maioria dessas bebidas são desenvolvidas com uma lista extensa de ingredientes com até 18 componentes. O nosso Original, por exemplo, tem apenas dois sendo feito da forma mais natural possível”, finaliza.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada