Home Lançamentos Ypê transforma estande em um hub de lançamentos

Ypê transforma estande em um hub de lançamentos

Apresentadas na APAS Show 2025, novidades no portfólio da marca reforçam a estratégia da companhia de democratizar o acesso a produtos de alta performance

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Com um estande imersivo, tecnológico e 100% conectado à sua essência como empresa brasileira que inova com propósito, a Ypê marca presença, até a próxima quinta-feira, 15, no Expo Center Norte, em São Paulo, na APAS Show 2025 – a maior feira supermercadista das Américas. A marca, que é 100% brasileira e está presente em mais de 95% dos lares do país, segundo a Kantar Brand Footprint 2024, está com um estande que convida os visitantes à uma imersão sensorial, a partir de oito lançamentos, que refletem o investimento contínuo da marca em inovação.

“Esses lançamentos refletem as tendências de consumo, o foco na sustentabilidade e a busca contínua por performance superior com acesso democrático. Distribuídas entre as categorias de cuidados com a roupa, a casa e o corpo, as novidades confirmam a liderança da marca e a capacidade de escuta ativa dos consumidores, traduzida em soluções alinhadas às necessidades do dia a dia, com mais eficácia, sensorial elevado e escolhas responsáveis”, explicou a CMO da Ypê, Marcela Mariano.

Leia também:

A seguir, conheça as inovações que estão transformando o estande da Ypê em um verdadeiro ponto de encontro entre tecnologia, sensorial e cuidado, na APAS Show 2025:

TIXAN YPÊ Ciclos Curtos: limpeza eficiente em menos tempo

Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores, a Ypê apresenta o Tixan Ypê Ciclos Curtos, uma nova proposta dentro da linha de lava-roupas em pó, formulada para garantir alta performance mesmo em lavagens rápidas. O produto atende à demanda crescente por economia de tempo, energia e água, sem comprometer a limpeza. É um movimento alinhado à busca por soluções mais sustentáveis e funcionais para o lar.

Amaciante Tradicional Ultra: mais perfumação, mesma dose

A linha de amaciantes tradicionais da Ypê ganha um reforço com o lançamento do Amaciante Tradicional Ultra, que traz fragrâncias validadas por consumidores e especialistas. A proposta é entregar mais intensidade de perfumação com a mesma dose, elevando a experiência sensorial do consumidor.

Amaciante Concentrado: reformulação com propósito
A nova geração do Amaciante Concentrado Ypê combina fragrâncias sofisticadas com maior rendimento e impacto ambiental reduzido. O lançamento reforça a aposta da marca em produtos mais sustentáveis e eficientes, com embalagens otimizadas e fórmulas com melhor desempenho por dose.

Amaciante Concentrado L’Occitane: collab inédita em perfumação
Em uma parceria inédita, a Ypê se une à L’Occitane, referência em perfumaria, para lançar uma edição limitada de Amaciantes Concentrados com assinatura olfativa exclusiva. A collab posiciona a marca em um novo território sensorial, unindo expertise em cuidados com as roupas e perfumação sofisticada. Com isso, a Ypê amplia seu espaço na jornada de autocuidado e fortalece sua conexão emocional com os consumidores.

Lava-Louças Máxima Performance: enzimas que fazem a diferençaA nova fórmula do Lava-Louças Ypê Máxima Performance chega para entregar o que o consumidor mais busca: eficiência contra sujeiras difíceis como panelas, potes e frigideiras. Com enzimas ativas e espuma mais consistente, o produto exige menos esforço na lavagem e oferece uma performance comprovadamente superior aos líderes da categoria, segundo testes laboratoriais. A inovação responde diretamente às dores do consumidor com um produto acessível e de alta performance.

Multiuso Sensorial Ypê: tecnologia, eficácia e perfumação


Com fórmula de alta eficácia e apelo sensorial, o Multiuso Sensorial Ypê é uma solução inteligente para quem busca praticidade, economia e fragrância marcante no cuidado com a casa. Desenvolvido com tecnologia que garante remoção eficaz da sujeira, o produto oferece benefícios adicionais em cada versão, como ação desengordurante e brilho em superfícies. Além da performance comprovada em laboratório, o Multiuso se destaca pelo custo-benefício atrativo.

Flor de Ypê: sofisticação para o cuidado diário
Com nova identidade visual e conceito premium, a marca Flor de Ypê entra em uma nova fase. Consolidada como a terceira maior marca de sabonetes em barra do país, a linha agora ganha uma família completa de hidratantes com frascos de 400 ml, reforçando o posicionamento de sofisticação, sensorial e acessibilidade. A linha também passa a comunicar mais fortemente atributos como hidratação intensiva e fragrâncias marcantes, ampliando sua conexão com os consumidores que valorizam o autocuidado no dia a dia.

Siene: relançamento com foco em hidratação, proteção e perfumação


A linha Siene ganha reforço no portfólio da Ypê com um posicionamento renovado e foco em três pilares: hidratação, ação antibacteriana e perfumação duradoura. Com fórmulas dermatologicamente testadas e fragrâncias modernas, a marca Siene se posiciona no mercado para disputar espaço com marcas de cuidado pessoal que aliam eficácia, segurança e sofisticação acessível.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada