Início » Seção » Ypê renova linha de limpadores perfumados com versão chá branco

Ypê renova linha de limpadores perfumados com versão chá branco

Categoria mantém expansão no Brasil e empresa aposta em fragrâncias sofisticadas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Ypê, empresa 100% brasileira e referência no setor de higiene e limpeza, apresenta o novo Limpador Perfumado Chá Branco, inspirado na alta perfumaria, que transforma a casa em um espaço ainda mais acolhedor. Segundo a marca, a nova fórmula que entrega três vezes mais perfume, acena para um desejo global de consumo por autocuidado e atende à crescente demanda por itens cheirosos, uma vez que pesquisas revelam que experiências sensoriais são cada vez mais procuradas por consumidores que querem fugir da rotina agitada e encontram no lar um refúgio sagrado, e essa inovação atende diretamente essa tendência.

O novo Limpador Perfumado Ypê Chá Branco possui uma fragrância sofistica que pretende transformar a limpeza em um verdadeiro ritual sensorial, combinando notas frescas de artemísia, bergamota e mandarina; um corpo floral de jasmim, rosa e íris; e a suavidade do musk e do sândalo. O resultado é um perfume que convida a relaxar e a deixar a casa ainda mais elegante e acolhedora. O lançamento integra a modernização completa da linha de Limpadores Perfumados da marca, que conta com as fragrâncias Jardim Secreto, Doce Vida, Amor de Verão e Azul Tropical combatem maus odores em cozinhas, banheiros e espaços com pets.

Os setores de Marketing Categoria e Pesquisa & Desenvolvimento da Ypê acompanham de perto o mercado de produtos perfumados para o lar, que passa por uma clara mudança de comportamento e consumo. Segundo pesquisa da Firmenich, empresa suíça especializada na criação de fragrâncias e aromas, nove em cada dez brasileiros afirmam gostar de experimentar novas fragrâncias em casa, e dois em cada três utilizam fragrâncias para tornar o ambiente mais acolhedor. Outro estudo, realizado em 2023 pela norte-americana International Flavors & Fragrances (IFF), reforça o impacto da perfumação na escolha de produtos de limpeza: fragrância é o segundo principal fator considerado na compra.

“Os dados mostram que a perfumação se tornou parte essencial da experiência no lar, refletindo uma tendência de busca por ambientes acolhedores e momentos de autocuidado. É nesse contexto que a Ypê, com seu legado de inovação e democratização de experiências de qualidade, desenvolve produtos que transformam a rotina do dia a dia em momentos sensoriais únicos, como a nova linha de limpadores perfumados”, explicou Marcela Mariano, CMO da Ypê, Marcela Mariano.

Presente em mais de 95% dos lares brasileiros, a Ypê é uma empresa 100% nacional, com mais de 7.300 colaboradores e 75 anos de história. Líder em categorias de higiene e limpeza, a companhia tem a inovação e a sustentabilidade como pilares de crescimento, com um portfólio de mais de 450 produtos em 23 categorias, incluindo as marcas Assolan, Atol, Action de Ypê, Banho a Banho, Flor de Ypê, Perfex, Siene e Tixan.

Leia Também