Home Lançamentos YoPRO e Havanna trazem collab inédita

YoPRO e Havanna trazem collab inédita

Produto une tradição do Dulce de Leche com performance

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A inovação encontra a tradição do renomado Dulce de Leche em uma collab inédita entre YoPRO, marca líder em bebidas proteicas da Danone, e Havanna, rede argentina conhecida mundialmente por suas receitas com doce de leite.

A colaboração traz ao mercado um novo shake proteico, YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna, resultando em um “match deliciosamente proteico” que promete agradar paladares e reforçar a performance esportiva. De um lado, a tradição de Havanna, acompanhada por sua famosa qualidade artesanal e raízes no mercado latino-americano. Do outro, YoPRO, que já conquistou o público brasileiro com seus produtos focados em auxiliar na recuperação muscular e ganho de força.

A união é acompanhada de mudanças e marca um momento significativo na trajetória das duas marcas: Para Havanna, é uma oportunidade de modernizar sua tradição centenária e ampliar sua presença no segmento de produtos funcionais e de alta performance, explorando novas ocasiões de consumo.

Já para YoPRO, a collab permite reforçar seu posicionamento como líder em inovação dentro do universo esportivo, ao agregar um sabor icônico e culturalmente relevante ao seu portfólio. O resultado disso, um produto que oferece sabor e nutrição de maneira equilibrada, perfeito para quem busca unir prazer e desempenho em sua rotina de exercícios físicos.

Dessa forma, a parceria amplia o alcance das marcas e abre caminho para novos formatos e produtos que atendam os consumidores.

Para marcar o lançamento, a escolha não poderia ser melhor do que Fred, um dos principais influenciadores de esportes do Brasil, embaixador de YoPRO e recentemente contratado como jornalista esportivo da Globo. No centro da campanha, Fred não apenas protagoniza o vídeo, mas também participou ativamente do processo criativo, trazendo sua visão única de um apaixonado por esportes e criador de conteúdo. Sua participação destaca a autenticidade e o compromisso em oferecer um produto que ressoe diretamente com aqueles que têm uma rotina esportiva intensa.

“A combinação perfeita do melhor do doce de leite com o melhor da proteína é algo que nunca imaginei, mas que juntos faz todo o sentido. Participar da criação dessa campanha e consumir o produto durante meus treinos foi uma experiência incrível. Esse é definitivamente um lançamento que vai ajudar muitos atletas a manterem suas rotinas saudáveis sem abrir mão do sabor”, afirmou Fred.

YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna não é apenas sobre um novo sabor. É a união de propósitos de marcas que, embora de universos diferentes, compartilham o compromisso com a qualidade e a excelência.

“Estamos trazendo ao mercado algo que já foi feito antes, mas de uma maneira diferente: a fusão da tradição de uma marca de doce de leite com o nosso foco em performance e nutrição”, destacou o diretor de marketing da Danone, Marcelo Bronze.

A gerente geral de marketing da Havanna Brasil, Camila Akutsu, destaca a relevância da parceria para o negócio no Brasil. “Desde 2021, a Havanna começou a se inserir no segmento de produtos funcionais, o que tem possibilitado um crescimento exponencial. Celebrar essa parceria com a Danone com o lançamento do YoPRO Doce de Leite reafirma nosso compromisso em oferecer dulce momentos, e juntar o sabor e a indulgência do doce de leite Havanna com a relevância de YoPRO no mercado, atendendo novos públicos e ocasiões de consumo, além de contar com presença nacional, nos principais mercados do varejo brasileiro”, diz a executiva.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada