<< Voltar pra Home

Lançamentos



Wickbold anuncia novos pães com zero adição de açúcares

23 de maio de 2023
 - 
16:41
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Wickbold anuncia novos pães com zero adição de açúcares”

Os dois produtos, Fonte de Fibras e Tradicional, fazem parte da nova linha 5 Zeros, que também é isenta de lactose, gordura trans, colesterol e adição de gorduras totais

Para atender os pedidos dos consumidores, identificados a partir da pesquisa sobre produtos de panificação embalados do Estúdio Kerry 2023, a Wickbold apresenta a linha de pães de forma 5 Zeros.

A novidade chama atenção por seus cinco principais atributos, que dão origem ao nome dos produtos: zero adição de açúcares; zero lactose; zero gordura trans; zero adição de gorduras totais; zero colesterol. Todos eles, segundo a empresa, podem ser encontrados nos dois sabores disponíveis: Fonte de Fibras, que atua no melhor funcionamento do intestino e leva a farinha de trigo integral na composição; e o Tradicional, que é o famoso pão branco.

“O lançamento foi desenvolvido para atender os consumidores que buscam opções de pães para o dia a dia com as seguintes características: equilíbrio, experiência sensorial e versatilidade. Para isso, oferecemos multibenefícios nutricionais, além de uma experiência sensorial que traz o sabor e a maciez já reconhecidos dos produtos Wickbold. Eles também combinam com diversos tipos de recheios e, portanto, podem ser consumidos a qualquer hora”, comenta a gerente-executiva de Marketing e P&D da companhia, Luciana Rangel do Carmo.

Disponível em um pacote de 350g, a versão Tradicional pode ser encontrada por um preço médio de R$ 7,99. Já o pão Fonte de Fibras tem 400g e possui um valor aproximado de R$ 8,49. Ambos podem mudar de acordo com a região e já estão nas principais gôndolas do Sul e de São Paulo.

Embalagem

Os layouts das embalagens foram desenvolvidos pela Agência Studio 11 e dão destaque tanto para o nome da linha 5 Zeros quanto para os cinco principais atributos dos pães. Logo abaixo na arte, uma imagem sugere a utilização dos produtos em sanduíches, além de mais duas características, “macio e gostoso”, que remetem à experiência sensorial oferecida pelos lançamentos.

Outro ponto que destaca os novos pães nas gôndolas, informa a empresa, são as cores verde e vermelho, já tradicionais em produtos da marca, o que reforça ainda mais o relacionamento da Wickbold com os brasileiros.

 


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cottonbaby lança CBSKIN: uma marca de produtos de Skincare

Cottonbaby, a reconhecida marca de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, está expandindo seu universo de cuidados para abraçar…
Image

Bem Brasil anuncia novidade no portfólio e crescimento no mercado

Além de apresentar ao mercado o stick de queijo, a empresa eleita “marca mais comprada pelos lares do Brasil em…
Image

Condor celebra 95 anos com lançamentos exclusivos

Marca apresenta novidades em licenciamentos, em novas parcerias com Disney e Mattel, além de uma linha retrô e produtos Condor…
Image

Incrível! incentiva experimentação de produtos plant-based

Marca apresenta novidades no portfólio regular e a primeira linha kids do mercado Líder no mercado de produtos plant-based, Incrível!…