Início » Seção » Walmart amplia estratégia para vendas de Natal de última hora

Walmart amplia estratégia para vendas de Natal de última hora

Varejista expande rede de entregas rápidas, amplia recursos de app mobile e reforça delivery de bebidas

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Por Renato Müller

Nos EUA, o Walmart quer capturar uma parte da demanda de clientes de última hora e impulsionar suas vendas de Natal. A empresa anunciou que aceitará pedidos pelo sistema de Express Delivery até as 17h do dia 24 de dezembro, com entrega em até uma hora (dependendo, claro, da disponibilidade dos produtos).

Para reduzir o tempo de entrega, o Walmart incluiu o recurso “Get it Now” em seu aplicativo mobile. Os clientes verão uma estimativa de tempo de entrega antes de realizar o pedido. Além disso, novos clientes receberão US$ 10 de desconto em seus três primeiros pedidos.

As janelas de entrega variam de acordo com o sistema de delivery utilizado. O Express Delivery vale até as 17h, enquanto entregas e retiradas no mesmo dia valem para pedidos fechados até 12h de 24/12. Já pedidos com entrega convencional precisam ser feitos até 12h30 do dia 23 para chegarem no dia seguinte.

Segundo a empresa, mais consumidores têm buscado o Express Delivery no período natalino. Com uma rede de entrega que alcança a maior parte das residências americanas em menos de três horas, o Walmart acredita estar bem posicionado para conquistar compras de última hora, especialmente em presentes e alimentos.

Pensando em oferecer mais conveniência aos clientes, o Walmart também incluiu refeições de Natal, disponíveis para retirada ou entrega em até 60 minutos. Disponíveis até 25/12, elas contam com opções que custam menos de US$ 40, como peru para 10 pessoas, incluindo acompanhamentos e sobremesa; ou prime rib com salada, batatas e vinho; e mesmo opções sem glúten, saudáveis ou de alto teor proteico.

Leia Também