Julho é mês de festa no Vitória Supermercados. A rede, que nasceu no centro de Manaus (AM), se tornou referência em economia, qualidade e variedade na capital amazonense, e celebra neste mês 21 anos de história. Atualmente, a varejista tem sete unidades distribuídas estrategicamente por Manaus e um mix com mais de 15 mil itens – incluindo açougue, peixaria, empório, fiambre, padaria e hortifrúti. Além disso, emprega mais de mil colaboradores.
Fundado em 2004 por Joabson Agostinho Gomes, o Vitória começou como um pequeno mercado de bairro e, ao longo dos anos, conquistou os manauaras com atendimento próximo e preços acessíveis. A segunda unidade surgiu no bairro São José, marcando a transição para um supermercado de médio porte e, a partir de 2017, a marca se consolidou com a inauguração de sua primeira grande loja.
Todas os estabelecimentos do Vitória oferecem estacionamento, algumas com estrutura coberta, e formas de pagamento facilitadas, como o cartão próprio da rede, parcelamento em até três vezes sem juros, além de bandeiras Visa e Mastercard.
Paralelamente aos preços competitivos, a rede é reconhecida por suas promoções fixas semanais, como: Terça Verde, com ofertas em hortifrúti; Quarta e Quinta da Carne, com cortes especiais; Sexta da Fralda e do Tambaqui, com espinha retirada gratuitamente; e Mega Torra Torra, nos três últimos dias do mês, com grandes descontos em todas as seções.
Expansão e responsabilidade social
Nos últimos anos, o Vitória ampliou sua presença com duas novas unidades. Em 2022, a loja do bairro Japiim trouxe uma estrutura moderna, com 2.800 metros quadrados, 23 caixas e um dos maiores açougues da cidade. Já em 2023, a unidade da Avenida do Turismo (bairro Tarumã) foi inaugurada com mais de mil metros de área de vendas, 12 caixas e estacionamento com 150 vagas.
A responsabilidade social está presente nas ações da companhia. Todos os meses, o fundador Joabson Agostinho Gomes promove a doação de cerca de 500 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade na capital amazonense.
Fonte: G1 / Publieditorial