Neste mês, a rede Supermercados BH, de propriedade do dono Cruzeiro, Pedro Lourenço, passou a comercializar a linha de vinhos e azeites do treinador português do time da “Raposa”.
A marca de Leonardo Jardim se chama “Tua” e possui produtos com vários valores, que agora chegam ao consumidor mineiro. Entre os destaques da produção do técnico, aparecem os vinhos Tua Edition, que sai por R$ 349,00 na safra 2021, e R$ 344,00, na de 2022. Além deles, os clientes podem degustar o azeite Jardim do Tua, que custa R$ 99,90 na embalagem de 500ml.
Filho de agricultores, Leonardo Jardim sempre foi apaixonado por vinhos e azeites, que são duas dos principais produtos de primeira linha de Portugal. Em 2020, o técnico comprou uma propriedade no Vale do Douro, famoso pelas videiras e oliveiras, e passou a produzir uma linha própria. Ao mesmo tempo, fundou uma loja para comercializar os itens. Sua “quinta”, como são conhecidas as fazendas em Portugal, possui 23 hectares, com videiras de quase um século e oliveiras de mais de 200 anos.
Fonte: ESPN