Home SeçõesNegócios Villarreal Supermercados e Rede Simpatia anunciam fusão dos negócios

Villarreal Supermercados e Rede Simpatia anunciam fusão dos negócios

De Administrador SH
0 Comentário

Fusão cria a maior rede do Vale do Paraíba contabiliza 13 unidades e mais de 1500 colaboradores

As diretorias do Grupo Zaragoza e da Rede Simpatia anunciaram a fusão das bandeiras de varejo das duas empresas. Com o anúncio, as redes Villarreal Supermercados e Simpatia Supermercado passam a integrar o C.V.S. (Comercial Villa Simpatia), empresa que passa administrar o novo negócio.

Com a fusão, o C.V.S. contará com 13 lojas localizadas em São José dos Campos, Caçapava, Pindamonhangaba, São Bento do Sapucaí e Cruzeiro e um Centro de Distribuição, em Caçapava, além de um quadro com mais de 1500 colaboradores diretos.

Para o diretor do Grupo Zaragoza e sócio do C.V.S., Flávio Almeida, a fusão entre as duas redes de supermercados tem como objetivo expandir a rede para novas praças e oferecer soluções de abastecimento para pessoas e famílias com maior conveniência. “Acreditamos que com essa fusão, estaremos mais fortes no segmento e preparados para oferecer o melhor para nossos clientes”, considera Flávio Almeida.

O diretor da Rede Simpatia, Gustavo Torres, reafirmou o compromisso de reter todos os talentos e profissionais que sempre estiveram alinhados e engajados nos objetivos da empresa. “A fusão nos tornará mais fortes e grande; e nossos colaboradores são a grande força motriz para realizarmos juntos a continuidade desta grande e gigante empresa”, afirma Gustavo Torres.

O C.V.S. já nasce como a maior empresa de supermercados com sede no Vale do Paraíba, estando entre as 100 maiores empresas de varejo alimentar do Brasil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada