Home Lançamentos VidaVeg lança novos produtos plant based

VidaVeg lança novos produtos plant based

Empresa é líder nacional na categoria de produtos fresh plant based, disponíveis em mais de seis mil pontos de venda no País

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Com a tradição de oferecer ao consumidor produtos gostosos e saudáveis, a VidaVeg apresentou diversas novidades na Natural Tech 2024, maior feira de negócios de produtos naturais da América Latina, realizada de 12 a 15 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A empresa é líder nacional na categoria de produtos fresh plant based, disponíveis em mais de seis mil pontos de venda no País. A VidaVeg produz alimentos e bebidas de base 100% vegetal, como queijos, iogurtes, mousses, entre outros, ideais para veganos, alérgicos ou pessoas com intolerância alimentar.

Uma das novidades lançadas pela marca, e que em breve estará nas prateleiras dos supermercados, é o shake proteico VegPro nos sabores morango e chocolate. Feito com leite de coco, sem lactose e sem glúten, a bebida é ideal para obter fonte de energia no pré e pós-treino.

Outro lançamento é o Vida Coffee a base de aveia, no sabor chocolate, que une a energia do café com a nutrição do coco, para otimizar o dia a dia com mais sabor e saúde. E a sobremesa mais saudável do Brasil vem agora com um novo sabor: o mousse Doce DeLeite sem lactose e sem glúten, com apenas 100 calorias por pote, mais uma opção saudável apresentada na Natural Tech.

Para quem busca novidades na culinária, a VidaVeg lançou o Hommus sabor alho com limão, com um gosto diferenciado e característico, tão saboroso quanto o Hommus tradicional da marca. As pastas proteicas de grão-de-bico sem glúten são o acompanhamento perfeito para um jantar entre amigos.

“O objetivo da VidaVeg é mostrar que é possível ter uma alimentação vegetal saudável, sem abrir mão do paladar, e durante a Natural Tech as pessoas puderam degustar nossos produtos e adquirir os lançamentos com exclusividade”, afirma o diretor comercial e fundador da marca, Álvaro Gazolla. “A cada edição a feira supera as nossas expectativas e ficamos muito felizes em participar este ano”, complementa ele.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada