Home SeçõesNegócios Verona investirá R$ 40 milhões em loja em Santo Antônio da Platina (PR)

Verona investirá R$ 40 milhões em loja em Santo Antônio da Platina (PR)

Rede vai inaugurar unidade do Box Atacadista, que opera no formato de atacarejo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

O Grupo Verona investirá R$ 40 milhões em uma nova unidade com a bandeira Box Atacadista, que atua no formato atacarejo, em Santo Antônio da Platina (PR). A previsão é que as obras sejam iniciadas em até 60 dias e finalizadas em dezembro deste ano.

A estimativa é que sejam gerados 180 empregos diretos e cerca de 150 indiretos. A rede irá privilegiar mão de obra local ou regional, bem como fornecedores que trabalham com agricultura familiar para a área de frutas, legumes e verduras (FLV).

Haverá a adoção de uma ferramenta de gestão e auditoria, para controle e monitoramento em tempo real das operações nos check-outs, permitindo a gestão da frente dos caixas para prevenir e identificar perdas, além de atender às diversas demandas do varejo.

A história do Grupo Verona teve início com o surgimento da empresa Sanches & Vecchiate em 6 de julho de 1990, na cidade de Arapongas, no norte do Paraná. A loja pequena, mas fundada com muito esforço e dedicação por Antônio Facioli Sanches e seus filhos Wilson Vecchiate Sanches e Waldir Vecchiate Sanches, recebeu o nome de Verona.

Atualmente, a rede tornou-se uma marca sólida no ramo de supermercados, com 21 lojas multicanais, que englobam supermercados, atacados, farmácias, posto de combustíveis e restaurante, em dez cidades paranaenses: Apucarana, Arapongas, Astorga, Cornélio Procópio, Imbaú, Londrina, Mandaguari, Mauá da Serra, Sabáudia e Telêmaco Borba. O grupo possui mais de 1700 colaboradores.

Fonte: npdiario.com

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada